Envios e Devoluções

Meios de transporte

No processo de compra através da loja virtual serão usados pelo menos dois tipos de transporte:
Urgente
Econômico.

Normalmente a Marsigor usa as vias Correio Normal ou Expresso, no entanto outras vias podem ser consideradas tendo sempre em consideração o melhor custo e maior prioridade de entrega em beneficio do cliente.

Encomendas com valor superior a 100 euros em artigos e/ou produtos pendentes terão “frete grátis” desde que o endereço para entrega seja Portugal (Continente), e desde que não exceda cinco quilos (Peso Volumétrico).

Se receber uma encomenda com sinais óbvios de danos no exterior da embalagem, deverá ter o cuidado de mencionar por escrito esse facto na nota de entrega. Se os produtos estiverem danificados, esta será a única possibilidade qua teremos para responsabilizar a transportadora e a sua seguradora.

Gastos de envio

O cliente será informado do custo de transporte por mensagem eletrónica, depois de confirmada a existência total do material pretendido. Verificando-se a falta de qualquer produto de imediato contactaremos para saber da possibilidade do envio do material existente ou da preferência pela espera de reposição dos produtos em falta.

Entrega

O tempo de envio é o resultado da soma do tempo de processamento do pedido e do tempo do transporte.

O tempo de processamento é de 24/48 horas a partir do momento do recebimento do pagamento (excepto sábados, domingos e feriados).

O tempo de entrega varia de acordo com a via escolhida para o transporte. Como exemplo, para remessas por correio pode indicar-se um tempo de entrega estimado em 24/48 hrs para Portugal e 48/72 hrs para Espanha.

Enviamos para todo o mundo

Aceitamos encomendas de qualquer lugar do mundo, desde que as empresas de logística com quem trabalhamos ofereçam serviços com entrega garantida. Deve notar-se que, para os destinos em que os transportes tem que ser feitas por via aérea, existem restrições de tráfego aéreo em virtude de não ser autorizado enviar produtos sob a forma de aerossol (primer spray, verniz spray, etc.) e, em geral, qualquer produto inflamável (tintas esmalte, solventes, alguns adesivos, etc).

Devoluções

As mercadorias compradas na nossa loja virtual podem ser devolvidas na nossa loja física em Maia. A entrega do produto deve ser acompanhada pelo comprovativo do pagamento.

As devoluções devem ser comunicadas por e-mail (info@marsigor.com) ou por telefone (229489483), no prazo máximo de 14 dias da data de recepção. Custos com devoluções não são reembolsáveis, excepto para produtos com defeito ou envio incorreto.

O período de reembolso é de cerca de 15 dias a contar da data de recepção do produto. O produto deve estar em perfeito estado na sua embalagem original, e, acessórios ou ofertas incluídas, quando for o caso. Depois de verificar o estado do produto e a quantidade, o cliente será reembolsado pela mesma via que utilizou para o pagamento ou pela via que a Marsigor entender mais conveniente. Se beneficiou de uma promoção (por exemplo, (portes pagos), o respectivo montante será deduzido do montante a ser devolvido. Nenhuma devolução de consumíveis (tais como latas de tinta, colas, adesivos, etc) será permitida. Devoluções de produtos que foram modificados por solicitação do cliente não serão aceites. Nos produtos pré-encomendados poderá ser solicitada uma percentagem como caução (a estipular) para a reserva, em caso de anulação da pré-encomenda o valor da caução não será devolvido e a reserva somente será mantida pelo período de noventa dias.